terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capítulo Três

                                     « um ponto final, irei conseguir?»                                   


Sonhar. Os sonhos são realidades nossas, só nós vivemos aquela história, desejo. O meu sonhar já não grita desalmadamente por ti, ignora e passa a frente. Já não pertences á família de palavras de felicidade, és passado. Consegui dar os primeiros passos sem recuar, sem questionar-me por ti, tu já não estás aqui e eu percebi isso… Não acordei durante dois dias, porque tudo que te disse e fiz não parecia a realidade. Dar um passo e encarar-te devia de ser o mais correto a fazer, mas não, não sou capaz. Passar por ti, tu agarrado a outra e eu não reagir é um grande passo. Saí vitoriosa. Já não quero mais tirar este sorriso por ti! Perguntar se estou de facto feliz e não é apenas para lhe fazer ciúmes, porque não é, não me merece mais, eu não o quero mais. Traças-te o teu caminho, e eu vou seguir o meu rumo. O rumo que leva a um sitio desconhecido, mas que eu sei que trará felicidade.  A rapariga que te amou, ama e amará já não existe. Perdes-te tudo o que podias vir a ter, culpa-te por isso. Estou pronta para pôr um ponto final, irei conseguir?
 

2 comentários: