segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo Dois


                                                             << seguir em frente… >>


Um novo rumo, é o que eu procuro. Largar-te e fugir para bem longe, onde não te possa ver ou ouvir, onde tudo seja mais fácil. Voltei a acordar, e sabes que mais? Não estavas. Estava na hora de vestir-me, agarrar nas minhas coisas, sair de casa e andar pela rua… Sem para onde ir, fiquei presa. De volta aos meus sentimentos, que não me deixam dar um passo, só recuo. Não posso. Recuar não consta na minha escolha de palavras para viver, viver feliz! Ter de sorrir e dizer-te que está tudo bem não é fácil, mas também não é difícil rasgar-te do meu coração. Não mudas-te e continuas a mesma pessoa que me desiludiu, a pessoa que me jurava amar, a pessoa que dizia que eu era especial, acabou. Tudo isso acabou, e não quero o passado. Quero-te longe dos meus sentimentos. Não estás, nem vais estar, seguiste o teu caminho que não pára ao pé de mim, passa e ignora lágrimas, ignoras-me por completo. Olhas para mim como passado, como se fosse um objeto que largas no sótão para não ocupar espaço no teu quarto. Não te perdoo. Tinha de ser forte e tomar decisões. A rua continuava e parecia não ter fim, cheguei ao teu encontro, a minha última paragem. Não olhas-te para a pessoa que te fez sorrir, nem sequer tentas-te espreitar um bocadinho como se não quisesses que eu percebesse. Decidi continuar até me sentir segura, decidi seguir em frente…

2 comentários:

  1. Oh Sara, tens de começar a escrever capítulos maiores, é que eu fico sempre a querer ler mais. xD
    Estou ansiosa para que postes outro capítulo*

    ResponderEliminar
  2. Que querida ahah. Amanhã em principio publico outro, beijos :) e obrigada!

    ResponderEliminar